Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Puma EvoSpeed 1.2 surpreendendo.

Faz um pouco mais de 2 meses que a Puma lançou a nova EvoSpeed,que vem fazendo sucesso no pés do jogador Falcão Garcia e Sergio Aguero,a novidade dessa chuteira é que as travas são menores fazendo com que tenha um melhor pique,o cabedal e feito de microfibras levese finas.A nova EvoSpeed  1.2 FG apresenta partes de neon amarelo em meio ao preto da chuteira,que a destacara em jogos noturnos.A tecnologia EverFit Cage,maior conforto na hora do giro pique e etc.
A principal caracteristica dessa chuteira é a velocidade, feita para jogadores rápidos,pesando apenas 188g.Para proporcionar um maior conforto foi adicionada uma lingua no calcanhar,reduzindo a pressão no tendão de aquiles na hora do giro.O EvoAptoLast proporciona um melhor controle com a bola em campos molhados ou secos.
 O interessante da EvoSpeed 1.2 FG é que ao invés daquela tradicional o que podemos chamar de  linha que era ''a marca da Puma'' foi trocada pelo um grande PUMA. O Pebax SpeedTrack,minimiza o peso e maximiza a flexibilidade.A Puma no momento da producao da EvoSpeed 1.2 FG, pensou em três coisas essenciais,flexibilidade,leveza,conforto.

Gostaram da nova chuteira da Puma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário